sexta-feira, 25 de junho de 2010

POR ONDE ANDA O GRUPO MULEKADA?

 Olááá galerinha da tia Mari

Hoje eu acordei mega cedo, ninguem merece. No dia do jogo do Brasil, acordar cedo, no dia que nem tem aula DD: *senta e chora, Mari*

Bem, hoje eu fui pra casa do meu primo ver o Brasil jogar *vuvuzeeeeelas* e adivinha o que tava tocando, alternativas:
a) O REBOLÁÁTION O REBOLÁÁÁTION

b) VUVUZEEEEEELAS

c) MULEKAAADA

É claro que era MULEKAAADA

Gente, quando eu ouvi isso, comecei a rir. Cara, tem um tepão que não ouvia essa gente que me dava arrepios DD: Daí pensei um pouco e fiquei me perguntando, POR ONDE ANDA MULEKADA?




#Julyana Lee (a loira)
Ao contrario do que todos pensam, ela não virou nunhuma prost de baile funk DD: Hoje em dia está com 17 anos e continua cantando e lançando cds, tem sati oficial e faz sussusso. Aham, Claudia. Senta lá.

 

#Tatiana Runiz (a morena)

Segundo o site não oficial da Tatiana, agora com 17, continua atuando como atriz e cantora.
Atriz, é?! -HMM sei.







#Jacarezinho




Pra quem pensava que ele seria o cantor do REBOLATION, bem, não é. Jacarezinho atualmente esta com 16 anos e estava apresentando o Patrulha Nick na Nickelodeon.







Érr, mais todos sabemos que a loira, a morena e o jacarezinho, serão nossos eternos baixinhos da mulekada *--* ou não.

5 comentários:

  1. Eu curtia muito a Mulekada hehehe

    Saudades da minha namorada ..Bjos =)

    ResponderExcluir
  2. ow. obrigada *0*

    saudades tambem DD:

    ResponderExcluir
  3. concordo! a julyana é ridícula, eu a odeio! virou mais feia do que era!

    ResponderExcluir
  4. eu curtia muitho era muito legal

    ResponderExcluir
  5. a juliana ta uma gata a tatiana ta mt feia o jacazerinho ta parece gay!
    preferia qndo eram crianças!

    ResponderExcluir

oi, rs.